OBRAS de Carlos Paiva (Carlos Kalibã)
LIVROS PUBLICADOS - Pela AGBOOK Editora. www.agbook.com.br
SINÓPSE:

Muitos fumam por uma vida e nem sabem como e porque começaram. Em determinado momento o que era prazer, começa a incomodar. A saúde dá sinais de alerta. Surgem planos para deixar o vício de fumar. O corpo avisa. Chega a hora da decisão. É preciso parar. Entretanto as ideias são confusas e as vontades se opõem surgindo conflitos. É preciso parar, mas um lado diz: fumar é muito bom! e outro lado diz: chega!
A decisão precisa ser tomada, mas... poderia ser mais simples.
As tentativas se sucedem. Fracassos e decepções. Alguns procuram ajuda. Outros continuam perdidos. Escutam o galo cantar ali e acolá, mas quando chegam não encontram nada. Só um vazio.
É preciso se preparar. Ler sobre o assunto. Escutar experiências. Estando bem preparado, aquilo que derruba os sonhos da maioria serão apenas obstáculos possíveis de serem transpostos.
Fui fumante por muito tempo. Fiz tentativas e desistências. Parei por muito tempo e tive recaída. Voltei a tentar e só consegui parar depois de me preparar melhor.
Se você quer parar, vai encontrar aqui muita coisa boa para ajudá-lo. Considere o livro um bom investimento. Afinal, o custo dele é semelhante a apenas uma caixa de adesivo de nicotina.
Para ver e comprar vá para a
EDITORA
 
SINÓPSE:

A voz de um anjo. Uma loucura sadia. Receber. Entender. Agradecer. Transmitir.
Quem ensina é Deus. Os anjos são portadores de recados divinos.
Os textos foram inspirados por um anjo. São textos para deleite e diversão, mas que também incluem elementos que podem ajudar na construção de uma vida melhor e mais feliz.
O desenvolvimento de cada um depende dos outros e dos anjos.
Na leitura e na reflexão de cada texto algo pode ser conectado. Se útil, pode ser guardado no coração. Se inútil, pode ser descartado.
Sempre existirá uma boa história para ser lida. Algumas poderão ser para você.
...................................................
- Faça exatamente o que estou dizendo, sem duvidar, sem entender e sem questionar. É orientação do anjo. > ...Trecho tirado do conto O Homem Dourado.
...................................................
A menina então pediu com uma voz musicada por dengo e carinho:
-Me pega uma nuvem! Por favor!
O menino pegou uma nuvem pequenina que estava mais próxima, que tinha a forma de um carneiro, colocando-a dentro do cesto do balão. > ...Trecho tirado do conto O Balão Mágico

..................................................
Para ver e comprar vá para a
EDITORA
   

Em "POEMAS DO ANJO - Inspirados pelo amor", Carlos Kalibã apresenta uma coletânea de poemas inspirados pelo Anjo da Manhã e pela Musa do Poeta.

Para quem aprecia bons poemas.

Para ver e comprar vá para a
EDITORA
   



Em "MISCELÂNEA - Histórias, apenas Histórias", Carlos Kalibã apresenta uma coletânea de contos, crônicas e ensaios que levarão ao leitor um mundo de situações do cotiniano ou da imaginação, trabalhados em palavras, idéias e textos.

Criatividade e arte literária, de um autor novo mas de um potencial inesgotável.

Nunca é demais ler um boa história. Uma coleção delas é muito melhor.

Para ver e comprar vá para a
EDITORA
 
   

 

Carlos Kalibã apresenta as suas três obras em um só volume.
EDIÇÃO PROMOCIONAL A PREÇO REDUZIDO.
As obras nele apresentadas são:
O ANJO DA MANHÃ
POEMAS DO ANJO
MISCELÂNEA

UM BOM PRESENTE. COMPRE UM E RECEBA TRÊS!

Para ver e comprar vá para a
EDITORA
 
LIVROS EM CONSTRUÇÃO - Lançamento em breve!
"O MANUAL DO TRAILISTA" Este Manual será extremamente útil, fornecendo informações, que normalmente só se adquire após algum tempo de experiência.

O Trailer é um reboque tipo casa que pode ser utilizado para os mais variados fins. Como loja de vendas, lanchonete, gabinetes médicos, gabinetes dentários, casa provisória ou definitiva e inúmeras outras formas.

Dirigir rebocando um Trailer parece difícil. Porém, desde que se faça a “Adaptação Psicológica” verificamos que é fácil.

Instabilidades que possam ocorrer ao “Conjunto” depende de muitos fatores. Quem reboca Trailer seguindo os procedimentos recomendados neste Manual, não terá problemas.
O trailista calouro deve ter uma atenção redobrada durante o período de adaptação ao Trailer, quer ao rebocar, quer na utilização do mesmo.

O calouro enfrenta problemas, tais como a manobra, o nivelamento, o funcionamento do equipamento, a arrumação dos armários, a disposição de carga no Trailer e uma série de outros.
   

"APRENDENDO A CONTAR A HISTÓRIA DE MUSKIL GUSHA" versa sobre uma história que sempre foi, é e será contada em qualquer lugar do mundo onde existirem pessoas.

Como contar, como memorizar e outras técnicas, são tratadas neste livro, não como exposição de verdades e sim com o objetivo de levar o leitor a estudá-la com o objetivo, dele próprio, dar um sentido próprio.

O livro apresenta exercícios que falicitam o aprendizado, bem como um cursinho sucinto da arte de contar histórias e seus fundamentos.

Acompanha um DVD com exercícios e aplicações práticas da "Contação de Histórias".

Para seu deleite ou para dar de presente. Um livro que ficará na sua história. EM BREVE!

   

"UM ANO, EM UM TRAILER!" Relata a diferente experiência do autor em morar num Trailer no Brasil. Comum nos países do chamado Primeiro Mundo, é pouco comum no território brasileiro.

Morar em trailer, ainda é, no Brasil, cercado de opiniões preconceituosas e na maior parte das vezes desprovidas de informações.

O autor conta com uma experiência mais íntima de cerca de 37 anos de convivência com trailers e motorhomes. Já morou várias vezes neste tipo de veículo mas sempre por períodos pequenos. Desta vez, realmente optou morar como uma residência de caráter contínua e não como "quebra-galho" eventual.

Obra interessante, principalmente para aqueles que sonham com viagens e trailers. Uma fonte de riqueza específica. EM BREVE!!!

   
"AS TRÊS CHAVES DE SÃO PEDRO"

"Naquele sótão existiam muitas coisas esquecidas pelo tempo e pela memória. Mexendo aqui e ali emergiram objetos diversos. De repente três chaves surgiram. Eram de metal, cada uma de determinado tamanho. A velha senhora, assumindo um ar enigmático, colocou-as nas nossas mãos, como se contivessem um simbolismo e um enigma a ser decifrado."

Um romance que aborda caminhos e formas de viver opcionais, cujas mensagens são reveladas no dia-a-dia. Cada Chave representa um Portal que leva os personagens a uma determinada etapa da vida.

Um romance de ficção, porém com elementos reais, da experiência e do questionamento da própria vida. EM BREVE!!!

   

"DIÁLOGOS", um romance que se desenrola na era virtual. Os personagem são pessoas do mundo real, mas que se encontram sem se conhecer. Acontecem situações quando a fantasia e a ilusão são completadas com a imaginação.

Internet, MSN, Skype, Facebook, Orkut e outras modalidades de relacionamento, caracterizam a forma de se conhecer e de se encontrar nesse mundo moderno.

Mas por trás dos monitores existem pessoas a procura das mesmas coisas que todos, em todas as épocas procuraram: Príncipes Encantados, Almas Gêmeas, Cara-metades, enfim, o amor de suas vidas.

"Diálogos" é apresentado em um formato de nossa época, com chats, espressões, e toda a singulariedade de uma época, a época do Cyber Espaço!

Carlos Kaliban apresenta esta obra para o deleite dos leitores. EM BREVE!


 

 
 
 
Direitos Reservados