Quem é Carlos Paiva?
 
Apresentação de Carlos Paiva.

"O poeta transforma palavras em emoção, o músico notas em melodia e o dançarino seu corpo em movimento. Carlos Paiva fez dos sonhos uma estrada contínua, longa e por vezes sinuosa. Abriu mão de confortos nos quais realmente acreditava, ficou mais próximo da fronteira que separa dois mundos, sonho e realidade.

Dizem que os olhos revelam a alma das pessoas. Eu acreditava nisto, mas ao descrever Carlos Paiva somente pelo olhar tímido, seria como observar uma floresta sem desbravar as belezas das cachoeiras e das flores que cortam as montanhas.

Carlos Paiva é bem humorado e ao mesmo tempo introvertido. Detalhista, lembra com exatidão os fragmentos da sua vida com bastante profundidade ao ponto de se emocionar quando fala do pai. Relembrar a infância foi uma tarefa simples e prazerosa, não houve traumas ou algo que pudesse amargar suas lembranças. Aos poucos suas palavras tomaram formas e iniciamos uma viagem. Assim foi entrar na vida de Carlos Paiva.

Carlos Paiva sempre foi tímido e buscava no isolamento do quarto uma fuga. Aos 7 anos esse era o local preferido dele, ao contrário de muitas crianças que saiam na rua para brincar. Nem mesmo na sala de aula conversava com os colegas, sempre foi um menino calado.

Seus companheiros eram os livros, amigos para os quais ele confessava seus planos.

Agora adulto, o menino tímido ficou ousado. Uma enorme mexerica era inflada no chão. Um convite para subir aos céus no cesto de um balão de ar. O medo foi embora depois de alguns minutos, quando Carlos Paiva entrou no cesto, a emoção era tão forte, a mesma quando criou seu Site, para publicar suas matérias.

O balão subiu revelando o grande aventureiro, o céu limpo, igualzinho aquele da infância. O balão ainda parece estar subindo, não como bolhas de sabão que se desmancham no ar, mas como alguém que sobe e sonha com os pés na realidade e firme na sua luta.
Carlos Paiva com certeza continuará subindo rumo aos seus sonhos..."

Boa Viagem!
(31/12/2010)
Enviado por alguém que viajava junto mas que em determinado momento decidiu seguir outro caminho.

 
 
 
 
Direitos Reservados